Curso de Ciências Biológicas da UFCG em Cajazeiras é agraciado com selo de qualidade

Selo foi concedido pelo Conselho Federal de Biologia

O curso de licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, foi agraciado com o Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas – Edição 2017, concedido pelo Conselho Federal de Biologia (CFBio).

A outorga do Selo acontecerá no dia 15 de setembro, em Brasília, durante a solenidade do Fórum Nacional do Sistema CFBio/CRBios e coordenadores de Ciências Biológicas.

A UFCG faz parte das 18 universidades em todo o país agraciadas com o Selo em 2017, concedido a cada dois anos, com o intuito de contribuir para a melhoria dos cursos de Ciências Biológicas e zelar pela formação e pelo bom conceito dos que exercem a profissão de Biólogo, de forma que possam estar qualificados para atuar, seguindo os princípios éticos e de excelência profissional.

Confira aqui.

(Ascom/UFCG)