Concurso de fotografia da ONU abre inscrições

Interessados têm até 30 de agosto para enviar seus registros

O concurso Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), concurso de fotografia da promovido pelo Centro de Informação das Nações Unidas no Japão (UNIC Tóquio) e pela Universidade de Sophia abriu inscrições para sua edição 2017. Interessados têm até 30 de agosto para se inscrever.

O prêmio, que também é sobre a aceitação de refugiados e imigrantes, é destinado a estudantes universitários e de escolas técnicas ou profissionalizantes. Os participantes podem escolher quais temas quiser, o objetivo é estimular uma imersão e o debate sobre os temas.

No total, serão quatro premiações: o Grande Prêmio do Ministério das Relações Exteriores do Japão, o Prêmio de Excelência, o Prêmio Especial de Conceito dos ODS e o Prêmio de Reconhecimento para as imagens sobre a Agenda 2030 da ONU.

As inscrições, que são feitas em inglês, acontecem no site oficial do concurso.

(Universia)

Data: 11/07/2017