UFCG seleciona estudantes para integrar o Pet História

Estão disponíveis seis vagas, sendo uma para bolsista e cinco para voluntários

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta terça-feira, dia 11, as inscrições para novos membros do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de História, campus sede. Estão disponíveis seis vagas, sendo uma para aluno bolsista e cinco para voluntários.

Podem se inscrever alunos matriculados no curso de História da UFCG que estejam cursando entre o segundo e quinto períodos, tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) com nota igual ou superior a 7,0 com 20 horas semanais disponíveis para dedicar ao programa.

Os interessados devem enviar uma cópia preenchida da ficha de inscrição disponível no site http://www.ufcg.edu.br/~historia/pet/ para o e-mail pethistoriaufcg@gmail.com até o dia 14 de julho.

O método de avaliação será na forma de uma prova escrita, a ser realizada no dia 17 de julho e de uma entrevista e avaliação do CRA no dia 18 de julho. No dia da avaliação escrita os candidatos devem levar cópias dos documentos de RG e CPF, além do Registro de Matrícula e Histórico Escolar.

O resultado final será divulgado no dia 21 de julho no site do PET.

Mais informações disponíveis no edital.

(Clemerson Moraes - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 11/07/2017