topo_cabecalho
Auditoria Governamental será tema de curso na UFCG em Sumé

As inscrições devem ser realizadas na sala do Pet Gestão Pública

 

O PET Gestão Pública, em parceria com a Empresa Júnior de Gestão Account e o Grupo de Pesquisa em Orçamento Participativo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizarão o curso Auditoria Governamental nos dias 31 de julho e 1 e 2 de agosto, das 14 às 18 horas na Central de Aulas 2 do campus de Sumé.

 

A inscrição custa R$ 10 para o material do curso e pode ser feita no PET (próximo ao bloco da Direção de Centro). A carga-horária do curso será de 20 horas e ao final os participantes receberão certificados.

 

O curso será ministrado por Mauricéia dos Santos Carvalho e Luiz Antonio Coêlho da Silva.

 

Sobre os ministrantes

 

Mauricéia dos Santos Carvalho - Mestranda em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB. Especialista em Auditoria e Perícia Contábil pela UEPB, graduada em Ciências Contábeis e em Gestão Pública e professora substituta da UEPB. Realiza pesquisas nas áreas: contabilidade pública, auditoria governamental e terceiro setor.

 

Luiz Antonio Coêlho da Silva - Doutor em Ciências Sociais, na área de Política e Desenvolvimento pela UFRN. Mestre em Economia pela UFPB, tutor do PET em Gestão Pública e atualmente é professor do CDSA/UFCG. Realiza pesquisas nas áreas: contabilidade e controles públicos, orçamento participativo, auditoria governamental, dentre outras.

 

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)


Data: 18/07/2017