Projetos de iniciação científica Pibic/Pivic selecionam alunos da UFCG

As vagas são para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Geografia e História

Serão realizadas de 21 a 28 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para três projetos dos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), sob Coordenação do professor Xisto Souza Júnior.

São oferecidas três vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários para atuação nos seguintes projetos: As multiterritorialidades na Praça da Bandeira e seus efeitos na redefinição de espaço público (Pibic); A elaboração do imaginário social urbano de Campina Grande a partir da análise de discurso (Pivic) e Territórios do medo: uma análise sobre a sensação de insegurança no uso de espaços públicos de Campina Grande (Pivic).

As vagas são voltadas para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Geografia e História com Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0, com apenas uma reprovação e que não esteja no último período do curso, entre outros requisitos.

Os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o e-mail gidsufcg@gmail.com. Os documentos exigidos para a inscrição devem ser entregues pelo candidato no dia da prova escrita, a ser realizada em 31 de julho.

Todos os detalhes e informações estão disponíveis no edital. Acesse também o site do

Grupo de Pesquisas Integradas em Desenvolvimento Socioterritoria (GIDs): https://www.gidsufcg.com.br/home

(Ascom/UFCG)

Data: 20/07/2017