Sai resultado dos programas de iniciação científica e tecnológica da UFCG

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) divulgou na última quarta-feira, dia 19, as listas com os nomes dos projetos aprovados nos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC Ensino Médio), de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI).

Confira aqui a lista.

Para os projetos classificados, o cadastro e indicação do aluno no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP) - (http://saap.ufcg.edu.br -  e entrega da sua documentação acompanhada do formulário de inscrição e termo de compromisso, ocorrerá conforme o calendário e procedimentos estabelecidos nos respectivos editais.

Em caso de dúvidas e informações, ligue (83) 2101-1515.

(Ascom/UFCG)

Data: 21/07/2017