topo_cabecalho
Centro de Humanidades da UFCG vai abrir inscrições para professor substituto

A Unidade Acadêmica de Educação - UAEd, do Centro de Humanidades - CH (foto), da UFCG, campus de Campina Grande, vai realizar processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Didática e Prática de Ensino e Magistério das Matérias Pedagógicas do Segundo Grau.

Inicialmente, as inscrições estarão abertas da próxima quarta-feira, 24, até o dia 31 de maio de 2006, para a categoria de professor assistente, sendo exigido do candidato os diplomas de mestre em Educação ou áreas afins, além da graduação em Pedagogia. Não havendo candidatos inscritos ou caso nenhuma inscrição tenha sido homologada, de 1 a 7 de junho de 2006 serão realizadas as inscrições para a categoria de professor auxiliar, com exigência apenas do diploma de graduação em Pedagogia.

Para se inscrever no processo seletivo, o interessado deve procurar a Secretaria da UAEd, no campus de Campina Grande, apresentar a documentação constante do Edital CH/UFCG nº 09 (disponível na UAEd e na página do CH: www.ch.ufcg.edu.br) e pagar a taxa de R$ 20,00.

Mais informações pelos fones (83) 3310.1212 ou 3310.1212


Data: 22/05/2006