topo_cabecalho
Design para Alma será tema de palestra na UFCG

Evento é uma iniciativa do TEDxUFCG, time formado por membros da Unidade Acadêmica de Design

 

A famosa página de Internet TEDx organizará evento oficial pela primeira vez em Campina Grande. A Universidade Federal de Campina Grande receberá a palestra com o tema Design for Soul (Design para Alma), uma organização do time TEDxUFCG, formado por membros da Unidade Acadêmica de Design (UAD) e do Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDesign), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). .

 

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro deste ano e será aberto a 100 pessoas. Ao todo, o evento contará com 11 oradores, além de apresentações de vídeos e performances musicais.

 

O local e o processo de inscrição ainda serão divulgados pela organização do evento.

 

Sobre o TED

 

O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada às ideias que merecem ser espalhadas. Nasceu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia, Estados Unidos, e hoje possui múltiplas iniciativas que suportam sua missão. O TED possui duas conferências anuais, onde os maiores pensadores do mundo são convidados a falar por 18 minutos ou menos. Já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck.

 

Já aconteceram mais de 19 mil encontros em 173 países, com mais de 1 bilhão de visualizações na internet para ouvir, discutir e entender ideias.

 

(Eduardo Donida - Ascom CCT/UFCG)


Data: 24/07/2017