Inscrições para II Semana do Petróleo da UFCG terminam hoje

Evento acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto no campus sede

As inscrições da II Semana do Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), terminam nesta terça-feira, 25.  O evento é produzido pelo Capítulo Estudantil da Society of Petroleum Engineers (SPE) que atual na UFCG.

Com o tema A Retomada da Indústria do Petróleo, a semana tem por finalidade levar conhecimento técnico e científico aos estudantes de Engenharia de Petróleo através de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e os chamados "papos de engenharia".

A II Semana do Petróleo acontece de 31 de julho a 2 de agosto no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus de Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor das inscrições varia de R$ 55 a R$ 100, dependendo da categoria do participante. Cada inscrito pode escolher até dois minicursos ou oficinas, contanto que não haja choque de horários.

Para esclarecimentos e mais informações, acesse o site do evento https://www.sympla.com.br/ii-semana-de-petroleo-speufcg__158616

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 25/07/2017