UFCG realiza I Simpósio de Psicologia e Áreas Emergentes

Evento acontece no dia 16 de agosto

Estudantes do curso de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverão no próximo dia 16 de agosto o I Simpósio de Psicologia e Áreas Emergentes, a ser realizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus sede.

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área da Psicologia, do Direito, Medicina, Enfermagem e demais interessados em obter conhecimento sobre áreas emergentes de atuação da Psicologia.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no CCBS e online através do site https://goo.gl/3oyFeH. Também estão sendo realizadas inscrições presenciais na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e na Faculdade Maurício de Nassau.

O valor da inscrição para o evento é de R$ 10 mais 1Kg de alimento e os que quiserem participar de algum minicurso deverão pagar mais R$ 5. Os alimentos arrecadados serão doados para o Projeto Social Vagalumes.

Mais informações disponíveis na página do evento no Facebook. Clique aqui.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 27/07/2017