topo_cabecalho
CDSA inaugura Laboratório de Alimentos

Inaugurado na tarde dessa quarta-feira, dia 2, o novo espaço do Laboratório de Alimentos do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O laboratório, reformado pela Prefeitura Setorial do Campus, ficou mais amplo, facilitando o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão dos cursos da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento(UATEC).

 

A inauguração foi feita pelo diretor José Vanderlan Leite de Oliveira e pela coordenadora do laboratório, professora Ana Cristina Chacon Lisboa, e contou com a participação de técnico-administrativos e professores do CDSA.

 

O diretor destacou a importância do novo ambiente e enfatizou a satisfação de entregar o equipamento para a comunidade acadêmica. "Era um anseio da coordenação do laboratório. Relocamos outros ambientes e criamos novos espaços visando atender àdemanda de outros setores".

 

a coordenadora agradeceu o empenho da direção para a efetivação das novas instalações que "facilitará o desempenho das atividades de ensino, pesquisa e extensão nos cursos que necessitam do apoio desse laboratório".

 

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

 


Data: 03/08/2017