Violência será tema de dois congressos no campus de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, dois eventos relacionados a um dos temas mais preocupantes da atualidade: a violência.

O I Congresso Brasileiro em Violência na Perspectiva da Saúde Pública terá como tema Experiências e Desafios, enquanto que o Congresso Regional em Violência na Velhice abordará o tema no âmbito da Saúde Pública.

Segundo os organizadores, os eventos são direcionados a estudantes e profissionais das áreas de Direito, Educação e Saúde, além da comunidade em geral. Na programação, palestras, mesas redondas, apresentações culturais, minicursos e apresentação de trabalhos.

Os valores das inscrições são alterados de acordo com os lotes e com a categoria do participante. As inscrições para o 1° lote promocional, com direito a minicurso (a ser escolhido no ato da inscrição), vão até o próximo dia 31.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento https://sites.google.com/view/congressoviolenciaesaude.

(Ascom UFCG)

Data: 23/08/2017