topo_cabecalho
Prazo para submissão de trabalhos para o 14º Congresso de Iniciação Científica da UFCG termina nessa quinta

Encerra-se nessa quinta-feira, 31, o prazo para a submissão de trabalhos desenvolvidos no PIBIC Ensino Médio, IC, ITI, DTI do CNPq (bolsa balcão) e trabalhos de natureza científica ou tecnológica desenvolvidos por grupos PET da UFCG, para apresentação no 14º Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Os trabalhos devem ser enviados em formato de resumo, após preenchimento de formulário disponível na página http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/formulario-de-submissao.html.

 

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no campus de Campina Grande e tem por objetivo promover a socialização das ciências e tecnologias entre pesquisadores, docentes e estudantes da UFCG, por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica (IC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (IDTI).

 

A programação contará com a apresentação de 539 trabalhos desenvolvidos nos programas e projetos institucionais, além de palestras e minicursos, cujos temas devem ser divulgados no próximo mês de outubro.

 

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso.

 

(Ascom UFCG)


Data: 30/08/2017