Abertas inscrições do Programa de Restaurante Universitário da UFCG

Estão sendo disponibilizadas, 2.000 vagas, sendo 1.400 para o almoço e 600 para o jantar

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 4, inscrições do processo seletivo para o Programa de Restaurante Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, referente ao período letivo 2017.1.

O formulário online, por meio do qual as inscrições serão realizadas até a próxima sexta, dia 08, está disponível no link: https://formularios.ufcg.edu.br/index.php/797523.

O edital que rege este processo seletivo (Nº 05/2017) revoga e substitui o edital Nº 02/2017. “Os candidatos inscritos para a seleção do edital Nº 02/2017 devem realizar nova inscrição, por meio do preenchimento do formulário online, para poderem concorrer às vagas. Não será necessário entregar novamente os documentos, a não ser que candidato julgue necessário acrescentar outros documentos.

Podem participar do processo seletivo alunos devidamente matriculados em curso de graduação presencial da UFCG que possuam renda per capita familiar menor ou igual a um salário-mínimo e meio. Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 2.000 vagas, sendo 1.400 para o almoço e 600 para o jantar.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de setembro e a entrega de documentação comprobatória dos estudantes pré-selecionados, entre 18 e 20 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de outubro.

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)