Encerrada primeira etapa dos Jogos InterCursos da UFCG

Foi encerrada no último final de semana, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a primeira etapa dos Jogos InterCursos da instituição, competição que reuniu 550 atletas de vários cursos do campus de Campina Grande, em 55 equipes.

Segundo o coordenador de Esportes da UFCG, professor Dione de Assis, foram disputadas , nesta primeira etapa as modalidades coletivas, ou seja: Futsal, Basquete, Handebol e Voleibol. “Na segunda etapa, que será disputada em outubro próximo, teremos as modalidades individuais, como Xadrez, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia”, explicou.

Até o final do ano estão programadas mais quatro competições: o III Jogos das Residências Universitárias, a serem disputados em outubro no campus de Sousa; os Jogos InterFeras 2017.1/2, também em outubro, além do 9º Torneio de Tênis da UFCG e o XVII Torneio de Futebol (Série B), ambos em novembro.

As inscrições para as competições devem ser realizadas na Secretaria do Ginásio de Esportes, no campus sede.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343.

(Ascom UFCG)

Data: 05/09/2017