UFCG vai oferecer curso de especialização em Contabilidade para Gestão Pública e Empresarial

Serão oferecidas 30 vagas no campus de Sousa

De 09 a 13 de outubro, estarão abertas no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, as inscrições para o curso de especialização em Contabilidade para Gestão Pública e Empresarial.

Serão oferecidas 30 vagas a serem preenchidas por graduados ou estudantes de Ciências Contábeis que já cursaram 90% do curso. Vinte e sete vagas são destinadas à ampla concorrência (17 para egressos da UFCG e 10 para egressos de outras instituições) e três, a portadores de deficiência.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CCJS, 8h às 21h, de segunda a sexta, pessoalmente, por procuração ou via postal (Sedex). O processo de seleção constará de prova escrita, entrevista e análise do currículo Lattes.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de novembro, com as matrículas entre os dias 06 a 10 de novembro.

Veja aqui o edital completo.

(Ascom UFCG - 22.09.17)

Data: 22/09/2017