Empresa Júnior da UFCG promove videoconferência online nesta quarta

Bate Papo com a Indústria ocorrerá às 20h

A Empresa Júnior de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - a Rifte Engenharia Júnior -, promoverá nesta quarta-feira, dia 27, mais um Bate Papo com a Indústria, atividade tem como objetivo inspirar e motivar os estudantes do segmento Exploração e Produção (E&P), por meio do relato de profissionais atuantes na área.

O convidado desta 6ª edição é o engenheiro mecânico Dêmilson Dutra, funcionário concursado do sistema Petrobras desde 2004, quando ingressou como técnico em projeto, construção e montagem. Desde 2012, é engenheiro da Transpetro, onde atua na área de estudos de mercado e negócios na Diretoria de Dutos e Terminais.

Ele é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e em Finanças, Políticas Públicas e Estratégias de Investimento pela Universidade de Chicago.

O Bate Papo com a Indústria é uma atividade que acontece por meio de videoconferência online. A participação é gratuita e gera certificado. A transmissão ao vivo e ocorrerá às 20h. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/bpdemison.

(Ascom UFCG)

Data: 27/09/2017