topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para mestrado em Zootecnia no campus de Patos

Estão sendo oferecidas 15 vagas

 

Serão abertas nessa sexta-feira, dia 29, prosseguindo até o dia 31 de outubro, as inscrições para o mestrado em Zootecnia do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. Estão sendo oferecidas 15 vagas.

 

As áreas de concentração são: Produção e Sanidade Animal, com as seguintes áreas de conhecimento: Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal;  Manejo Produtivo de Ruminantes;  Sanidade Animal, e Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras.

É exigido diploma de graduação em um dos cursos da Grande Área Ciências Agrárias, ou documento equivalente, que comprove estar o candidato em condições de ser graduado antes de iniciado o mestrado, ficando a matrícula condicionada à comprovação de conclusão do curso de graduação.

 

As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo do CSTR, no campus de Patos, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Serão recebidas as inscrições enviadas através dos Correios e postadas até 31 de outubro.

 

O período de matrícula será nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, com as aulas tendo início no dia 12 de março de 2018.

 

Veja aqui o edital completo.

 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3511.3013, 3511.3043 ou pelo e-mail copzoo@cstr.ufcg.edu.br.

 

(Ascom UFCG)


Data: 28/09/2017