topo_cabecalho
Professor da UFCG ministra aula em curso sobre investigação de homicídios e drogas ilegais em Sergipe

O professor José Maria Pereira da Nóbrega Júnior, do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública da UFCG, participará como ministrante no Curso de Investigação de Homicídios e Drogas Ilegais - 17ª Ed/SE. 2 promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Sergipe de 16 a 27 de outubro de 2017, em Aracaju, SE.

 

O professor ministrará aula no período de 15 a 17 de outubro próximo, na disciplina de "Contextualização: Panorama Nacional dos Crimes de Homicídios - Dados Estatísticos" que será oferecida em duas turmas.

 

José Maria Pereira da Nóbrega Júnior é atual coordenador administrativo da Unidade Acadêmica de Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, e coordena o Núcleo de Estudos da Violência da UFCG (NEVU) que tem como objetivo estudar e analisar os fenômenos sociais, econômicos, culturais e institucionais da violência, com foco em suas relações causais, sua dinâmica e nas políticas públicas para a resolução dos problemas sociais gerados pelos conflitos violentos na sociedade nordestina.

 

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)


Data: 29/09/2017