Última chamada da UFCG será divulgada nesta quinta

Para cada candidato classificado, serão convocados até quatro suplentes

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá divulgar nesta quinta-feira, dia 05, a oitava e última chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da instituição, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Nesta última chamada, os candidatos serão convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso escolhido.

A denominação “classificado” identificará o candidato convocado no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que a denominação “suplente” identificará o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas.

O cadastramento dos candidatos, classificados e suplentes, acontecerá nos dias 9 e 10, segunda e terça-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Por meio do cadastramento, os suplentes se tornam habilitados para concorrer à vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado ou desistência de outros candidatos até às 17h da terça-feira, dia 10, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá na quarta-feira, dia 11, com a matrícula acontecendo nos dias 16 e 17 de outubro.

Veja aqui o edital com as informações detalhadas.

Confira o cronograma:

Divulgação da oitava chamada

Início das aulas do Período Letivo 2017.2

Cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados na oitava chamada

Cadastramento dos suplentes da oitava chamada

09 e 10 de outubro

Divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados

Matrícula em disciplinas dos suplentes cadastrados efetivamente vinculados

16 e 17 de outubro

(Ascom UFCG)