CDSA abre seleção para programas de Restaurante e de Residência Universitária

Serão realizadas de 9 a 16 de outubro, as inscrições para os programas de Residência Universitária e Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé. Os estudantes devem realizar a inscrição no Protocolo Setorial do campus (localizado no prédio da Diretoria), das 8h às 20h, seguindo as orientações que estão nos respectivos editais das seleções.

Para o Restaurante Universitário, serão priorizados na seleção os estudantes que se enquadrem nos seguintes critérios: possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio; ser aluno preferencialmente oriundo de escolas públicas ou de escolas particulares com bolsa integral e outras situações que contribuam para o agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica do estudante.

Para a Residência Universitária serão considerados ainda fatores como: não ter concluído um curso superior e não residir no município de Sumé.

O estudante que não apresentar a documentação completa exigida no Anexo 1 do Edital de Seleção ou qualquer outra exigida, bem como fraudar, omitir e/ou prestar informações inverídicas terá sua solicitação no processo indeferida.

É importante que o estudante leia atentamente o edital da seleção que deseja participar.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na Gerência de Assuntos Estudantis através dos telefones 3353-1866 (GAE) ou 3353-1878 (Assistente Social).

Os editais estão disponíveis no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 05/10/2017