Seminário Integrador 2017 do CH começa nesta quarta

Começa nesta quarta, dia 18, prosseguindo até a próxima sexta, 20, o Seminário Integrador 2017 do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com o tema Qual o lugar do CH na UFCG?, o evento se propõe a integrar questões comuns às unidades acadêmicas que compõem o centro, buscando refletir sobre dilemas e potencialidades.

De acordo com a vice-diretora, professora Fernanda Leal, o evento se constitui em um “momento importante para pensar questões que dizem respeito ao Centro de Humanidades, à UFCG e ao próprio país. Tensões nos planos da política e da economia interferem em nossa realidade, além de outras questões, internas, que precisam ser debatidas, com vistas à superação de impasses ou dilemas. É um convite ao amplo debate com todos os segmentos que compõem o CH", afirmou.

A programação, que conta com mesas redondas e atividades culturais, será aberta às 18h30min, no auditório do CH, com a Aula Inaugural O Brasil hoje - tensões na Universidade e o papel das Humanidades.

Confira aqui a programação completa.

(Ascom UFCG)

Data: 18/10/2017