topo_cabecalho
Parceria entre UFCG e multinacional será tema de palestra na próxima segunda

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe, na próxima segunda-feira, dia 30, o engenheiro João Guilherme Pedrílio, especialista responsável pelo programa de parceria acadêmica da Osisoft, uma das maiores empresas a nível mundial quando o assunto é a indústria de infraestrutura de dados.

 

Há algumas semanas, representantes da instituição estiveram na UFCG dando palestras e conversando com alunos da UFCG; em seguida, foi a vez de os pesquisadores campinenses serem convidados para eventos regionais no Recife e em Salvador.

 

Nesta próxima palestra, João Guilherme abordará o tema Parceria Acadêmica entre a OSIsoft e a UFCG. O evento acontecerá no Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio), das 9h às 11h. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Interessados podem confirmar sua presença clicando aqui.

 

“A vinda dele demonstra a forte interação entre a UFCG e OSISoft”, explica o professor Heleno Bispo, um dos idealizadores do evento, lembrando que o engenheiro também palestrará na Feira de Tecnologia de Campina Grande (Fetech), que acontece de 27 a 29 deste mês.

 

Para maiores informações a respeito do tema, acesse: https://sites.google.com/eq.ufcg.edu.br/amda/home.

 

(Ascom CCT/UFCG)


Data: 26/10/2017