topo_cabecalho
UFCG vai abrir inscrições para curso de especialização em Ecologia e Educação Ambiental

Serão oferecidas 23 vagas

 

Serão abertas na próxima segunda-feira, dia 13, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o curso de especialização em Ecologia e Educação Ambiental, que será ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos. Serão oferecidas 23 vagas.

 

O candidato deve ter concluído curso de graduação e participado de pesquisa ou atividade de extensão na área de Ecologia ou Educação Ambiental por, no mínimo, dois semestres letivos, ou ter publicado artigo em periódico científico indexado ou capítulo de livro ou trabalho em anais de eventos nos últimos 3 anos.

 

Duas vagas serão destinadas à concorrência exclusiva de servidores efetivos da UFCG. Caso as vagas destinadas aos servidores da UFCG não sejam preenchidas, elas serão remanejadas para as vagas de ampla concorrência.

 

As inscrições serão realizadas em duas etapas, até o dia 30 deste mês. É necessário o preenchimento e envio de formulário online e inscrição presencial, via Protocolo do CSTR, pessoalmente ou através de procurador legalmente habilitado.

 

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita, avaliação do currículo Lattes e entrevista. O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de dezembro, com as aulas iniciando no dia 09 de fevereiro.

 

Veja aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)


Data: 09/11/2017