UFCG abre inscrições para provas de proficiência em línguas estrangeiras

Inscrições vão até o dia 30 deste mês

Serão encerradas no dia 30 deste mês, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para as provas de proficiência em línguas estrangeiras (Alemão, Espanhol, Francês e Inglês), certificado exigido em programas de pós-graduação, além de outros processos de seleção.

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria da Central de Línguas, no campus sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessária a apresentação de documento de identificação. A taxa custa R$ 50 para membros da comunidade externa. Estudantes da instituição são isentos.

Provas

As provas acontecerão sempre às 14h, na Central de Línguas do Centro de Humanidades (CH). A de Inglês será realizada no dia 06 de dezembro. Já as provas de Alemão, Espanhol e Francês acontecerão no dia 13 de dezembro.

(Ascom UFCG)

Data: 17/11/2017