Começa o II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFCG

Com o tema A Pós-Graduação em Educação no Brasil hoje: perspectivas em contexto de crise, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza desta segunda-feira, dia 27, até a quarta, dia 29, o II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação.

A conferência de abertura acontece às 18h30min, no Auditório do Centro de Humanidades, no campus sede, com o professor Dr. José Gonçalves Gondra, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), coordenada pela professora Dra. Andréia Ferreira da Silva.

Durante os três dias de realização do evento, serão apresentadas 35 pesquisas, além de palestra e duas mesas redondas. A programação acontece no Auditório do Centro de Humanidades, na Sala de Vídeo da UAEd e no Hall das Placas do CH.

(Ascom UFCG)

Data: 27/11/2017