Comunicurtas UEPB 2017 começa nesta terça

Evento conta com o apoio da UFCG

Será aberto oficialmente às 19h30min desta terça-feira, 28, no Cine São José, em Campina Grande, o 12° Festival Audiovisual Comunicurtas UEPB. O evento, que conta com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), prosseguirá até o sábado, dia 2 de dezembro, com uma vasta programação, que inclui mostras competitivas e não competitivas, exposições, mesas redondas, debates, palestras, workshop e oficinas. A entrada é franca em todas as atividades.

O festival é realizado desde 2006 pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tendo como prioridade oferecer aos profissionais envolvidos nas práticas audiovisuais, como cinema, publicidade e telejornalismo, a oportunidade de divulgarem suas produções.

Este ano, serão homenageados o humorista Shaolin e a família Lira.

Confira aqui a programação completa.

(Ascom UFCG, com dados da assessoria do evento)

Data: 28/11/2017