Projeto Rondon 2018 aprova proposta da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi selecionada mais uma vez para integrar as ações do Projeto Rondon. Desta vez, a missão será no município de Miranda, Mato Grosso do Sul, no âmbito da Operação Pantanal.

As atividades serão realizadas em julho de 2018 sob coordenação da professora Nadege Dantas, tendo como coordenador adjunto o professor Bruno Roldão, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé.

O edital para seleção dos alunos que irão compor a equipe será divulgado a partir do dia 20 de dezembro. Serão selecionados 12 alunos, sendo 10 titulares e 02 suplentes.

A classificação provisória da seleção de propostas para o Projeto Rondon 2018 foi divulgada na última sexta, dia 24, pelo Ministério da Defesa. O resultado final, após avaliação dos recursos, será publicado no dia 06 de dezembro.

(Ascom UFCG)

Data: 29/11/2017