CDSA escolhe novo vice-diretor de Centro

Em reunião conjunta do Conselho Administrativo (CONSAD) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande foi escolhido o novo vice-diretor de Centro.

Três candidatos concorreram, sendo mais votado, o professor Hugo Morais de Alcântara, da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento - UATEC, o qual recebeu 16 votos. O segundo colocado foi o professor Valdonilson Barbosa dos Santos (11 votos), lotado na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais - UAC!S. A professora Vilma Maria Sudério (UATEC), que também concorria ao pleito, não teve nenhum voto.

A realização de consulta eleitoral junto ao CEPE/CONSAD visa subsidiar a elaboração da lista tríplice para a escolha de vice-diretor do CDSA/UFCG.

Os conselhos de Centro são compostos por representantes dos três segmentos que compõem a comunidade acadêmica (Docentes, técnico-administrativos e alunos).

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 01/12/2017