Escolha de técnico-administrativos para Consuni acontece nesta quarta, 6

Acontece nessa quarta-feira, dia 6, a consulta para representação dos técnico-administrativos no Conselho Curador, Colegiado Pleno e câmaras superiores do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os servidores lotados no campus de Campina Grande (Centros de Ensino e Reitoria) votarão no hall de entrada do Ginásio de Esporte, na secretária do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). Nos demais campi, nos locais destinados pelas direções de Centro.

Cada "eleitor", servidores que estejam em efetivo exercício, poderá votar em apenas um nome para cada órgão deliberativo. Serão escolhidas sete vagas para o Colegiado Pleno, duas  para o Conselho Curador, seis para a Câmara Superior de Ensino, seis para a de Pós-Graduação, onze para a Pesquisa e Extensão e cinco para a de Gestão Administrativo-Financeira

(Ascom/UFCG)

Data: 05/12/2017