Campus de Cuité ganha novo espaço de lazer em estilo rústico

A Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está finalizando a construção de mais um espaço turístico, de estudo e de lazer. O novo ambiente, elaborado em estilo rústico, está localizado ao lado do Ambiente dos Professores (Bloco F), entre o Centro de Convivência e a Central de Aulas I.

A área conta com bancos, mesas, jarros em diferentes formatos, a exemplo de um trem. No local, também foi construído um novo redário, permitindo a armação de seis redes. Os pilares para fixação das redes, bem como a maioria dos artigos, foram feitos a partir de troncos de jaqueiras mortas e de algarobas.

De acordo com prefeito Gustavo Correia, o novo espaço está, praticamente, concluído e será entregue, oficialmente, à comunidade logo após o recesso natalino, em 2018.

(Ascom CES/UFCG)

Data: 21/12/2017