Antecipação de inscrições no SiSU causa mudança no calendário da UFCG

Universidade está disponibilizando 3.150 vagas em 76 cursos de graduação

O Ministério da Educação anunciou nessa quinta-feira, dia 18, a antecipação da abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1. O novo prazo para estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e que queiram tentar uma vaga em instituições públicas de ensino superior será de 23 a 26 de janeiro.

A mudança ocasionou alterações no calendário de procedimentos relativos ao provimento de vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no 1º período de 2018.

O resultado da chamada única (regular) do SiSU sairá no dia 29 de janeiro, com cadastramento nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. O prazo para manifestação de interesse em lista de espera será de 29 de janeiro a 7 de fevereiro.

A primeira chamada da UFCG, de um total de oito, será publicada no dia 9 de fevereiro, com cadastramento nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A UFCG está disponibilizando 3.150 vagas, sendo 1.587 reservadas para cotas e 1.563 para ampla concorrência, em 76 cursos de graduação.

Veja aqui o edital completo retificado.

Veja aqui as vagas ofertadas pela UFCG no SiSU.

(Ascom UFCG)

Data: 19/01/2018