topo_cabecalho
Laboratório Coral da UFCG seleciona integrantes

Inscrições serão realizadas de 29 de janeiro a 7 de fevereiro

 

O Laboratório Coral da Universidade Federal de Campina Grande (CanteMUS/UFCG) abrirá inscrições, a partir da próxima segunda-feira, 29, para novos integrantes de quatro grupos vocais - Coro Infanto-Juvenil, Coro Feminino, Coro Intergeracional e Coro de Câmara de Campina Grande. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 7 de fevereiro. No total, estão sendo oferecidas 120 vagas. 

 

Para participar do Coro Feminino e do Coro de Câmara de Campina Grande, os interessados precisarão passar por uma entrevista de classificação vocal, a ser realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já para entrar no Coro Infanto-Juvenil, que receberá crianças e jovens entre 8 e 17 anos, e no Coro Intergeracional, que irá reunir cantores de 18 a 80 anos, não haverá seleção.

 

As inscrições podem ser feitas online, por meio do formulário, ou presencialmente, na Secretaria do Curso de Música da UFCG, localizada no Bloco BW do Centro de Humanidades (CH), campus sede. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. 

 

Os ensaios serão realizados duas vezes por semana e terão início no dia 19 de fevereiro. Os coros são coordenados pelos alunos da Licenciatura e do Bacharelado em Música, sob a supervisão do professor e maestro Vladimir Silva.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1553.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 26/01/2018