topo_cabecalho
Inscrições para o SiSU 2018 terminam nesta sexta

Interessados podem se candidatar a uma das 3.150 vagas oferecidas pela UFCG

 

Ainda dá tempo. Até às 23h59min desta sexta, 26, é possível se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em busca da tão sonhada vaga no ensino superior para este primeiro semestre de 2018. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando 3.150 vagas, sendo 1.563 de ampla concorrência e 1.587 reservadas para cotas, em 76 cursos nos seus sete campi: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

Podem se candidatar aos cursos da instituição participantes da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que tiraram nota acima de zero na redação e que não tenham obtido menos que 400 pontos em nenhuma das provas objetivas, por área de conhecimento.

 

Cada candidato poderá se inscrever em até duas vagas, especificando a ordem de preferência, o turno no qual pretende estudar, além da modalidade na qual se encaixa (ampla concorrência ou sistema de cotas). Até o fim do dia de hoje (26), quando se encerram as inscrições, ainda será possível alterar as opções. Além disso, o sistema permite acompanhar a nota de corte parcial (mínima pontuação para ingressar) das pessoas que já se inscreveram até o momento naquele curso e turno.

  

O resultado da chamada única (regular) do SiSU sairá na próxima segunda-feira, dia 29, com cadastramento nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. O prazo para manifestação de interesse em lista de espera será de 29 de janeiro a 7 de fevereiro. A primeira chamada da UFCG, de um total de oito, será publicada no dia 9 de fevereiro, com cadastramento nos dias 15 e 16 de fevereiro.

 

Veja aqui as vagas ofertadas pela UFCG no Sisu.

 

Veja aqui o edital de provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela UFCG.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 26/01/2018