Empresa júnior de Engenharia de Petróleo da UFCG promove mais um Bate Papo com a Indústria

Atividade será realizada por meio de videoconferência, a partir das 21h desta quarta, dia 31

O programa de capacitação da Rifte, empresa júnior de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), irá promover nesta quarta, dia 31 de janeiro, mais uma edição do Bate Papo com a Indústria, atividade que busca aproximar o meio acadêmico universitário e o mercado de trabalho.

O convidado será o engenheiro de Petróleo pela UFCG, Vinícius Figueiredo, atualmente mestrando em Engenharia Mecânica pela COPPE-UFRJ e engenheiro da Radix Engenharia e Software, onde participa de projetos na área de medição fiscal de óleo e gás e integridade e melhoramento de processos.

A atividade, gratuita, será realizada por meio de videoconferência, a partir das 21h. As inscrições devem ser solicitadas pelo link: http://bit.ly/bpviniciusm

(Ascom UFCG)

Data: 30/01/2018