Inscrições para Auxílio Moradia da UFCG vão até esta sexta, dia 2

Estão sendo ofertadas 22 vagas para estudantes do campus sede

Estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica de outras localidades, matriculados em cursos de graduação presenciais no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), interessados em participar do programa Auxílio Moradia, têm até esta sexta, dia 2 de fevereiro, para se inscreverem. São oferecidas 22 vagas para concessão de auxílio pecuniário mensal no valor de R$ 400.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC/UFCG), localizado no 2˚ andar do Bloco AB, no horário das 7h às 19h.

Podem participar estudantes regularmente matriculados, oriundos de outros estados ou municípios, que possuam renda per capita familiar (valor total dos rendimentos da família dividido pelo número de dependentes) menor ou igual a um salário-mínimo e meio. Os candidatos não podem ter concluído curso superior.

A seleção será realizada em quatro etapas: inscrição, por meio do preenchimento do formulário socioeconômico disponível no edital; análise da documentação e entrevista social, realizadas por assistentes sociais da UFCG; e visita domiciliar, caso necessário. A avaliação documental será realizada de 5 a 9 de fevereiro. As datas, horários e local das entrevistas serão publicados junto ao resultado preliminar. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 28 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1731 e 1059, ou pelo e-mail servico.social@ufcg.edu.br.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)