topo_cabecalho
Prorrogadas as inscrições para o I Simpósio de Biomateriais da UFCG

Ainda dá tempo de se inscrever para o I Simpósio de Biomateriais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A organização do evento informa que as inscrições serão aceitas até a próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Elas poderão ser feitas aqui.

 

Importante salientar que a inscrição, no valor de R$ 10, só será confirmada após o pagamento, que deverá ser realizado até o próximo dia 8, no Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio-UFCG).

 

O objetivo do evento é promover a interação entre pesquisadores nas seguintes áreas: Órgãos Artificiais e Biomecânica, Biomateriais, Normatização de Biomateriais, Liberação Controlada de Fármacos e Genes, Engenharia de Tecidos, Testes in vivo e in vitro, Engenharia de Tecidos/Medicina Regenerativa, Biopreservação e Modificação de Superfície.

 

A exposição poderá ser realizada por meio de apresentação oral (15 minutos) ou  de apresentação em formato de pôster. os melhores trabalhos serão premiados.

 

A melhor apresentação oral será premiada com a inscrição do X COLAOB, a ser realizado em João Pessoa, entre os dias 22 e 25 de agosto. A melhor apresentação em pôster será premiada com 50% do valor da inscrição para o X COLAOB.

 

Para maiores informações, também é possível consultar a página do evento no Facebook.

 

(Ascom CCT/UFCG)


Data: 01/02/2018