Inscrições para o Laboratório Coral da UFCG seguem até esta quarta-feira, 7

De crianças a idosos. Os interessados em participar de um dos quatro grupos vocais ligados ao Laboratório Coral da Universidade Federal de Campina Grande (CanteMUS/UFCG) têm até esta quarta-feira, 7 de fevereiro, para se inscrever. No total, estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 50 para o Coro Infanto-Juvenil; 25 para o Coro Feminino; 25 para o Coro Intergeracional; e 20 para o Coro de Câmara de Campina Grande.

Para participar do Coro Feminino e do Coro de Câmara de Campina Grande, os interessados precisarão passar por uma entrevista de classificação vocal, a ser realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já para entrar no Coro Infanto-Juvenil, que receberá crianças e jovens entre 8 e 17 anos, e no Coro Intergeracional, que irá reunir cantores de 18 a 80 anos, não haverá seleção.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online, por meio do preenchimento e envio do formulário, ou presencialmente, na Secretaria do Curso de Música da UFCG, localizada no Bloco BW do Centro de Humanidades (CH). O horário é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Os ensaios serão realizados duas vezes por semana e terão início no dia 19 de fevereiro. Os coros são coordenados pelos alunos da Licenciatura e do Bacharelado em Música, sob a supervisão do professor e maestro Vladimir Silva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1553.

(Ascom UFCG)

Data: 06/02/2018