topo_cabecalho
Insa lança edital para profissionais das áreas de tecnologias de tratamento de esgotos e reúso de águas para fins agrícolas

O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), lançou edital de seleção de bolsista na área de Recursos Hídricos. As inscrições para a seleção vão até 08 de março.

 

O edital contempla duas vagas para profissionais que desejem trabalhar na área de Tecnologias de Tratamento de Esgoto e Reúso de Água para Fins Agrícolas.

 

A seleção será realizada em duas etapas: análise do currículo e histórico (pontuação de 0 a 5,0) e entrevista sobre a temática (pontuação de 0 a 5,0) que poderá ser feita via telefone, web (Skype) ou presencial. Será selecionado o candidato que obtiver a melhor pontuação.

 

Os interessados deverão informar a vaga de interesse (tecnologias de tratamento de esgotos ou reúso de águas residuárias para fins agrícolas), e encaminhar o endereço eletrônico do Currículo Lattes e cópia dos históricos de graduação e pós-graduação para apreciação junto ao Insa. A documentação deverá ser remetida para os e-mails insa@insa.gov.br e george.lambais@insa.gov.br.

 

Os candidatos que tiverem seu currículo aprovado serão contatados pelo Insa para agendamento da entrevista, que deverá acontecer no dia 21 de março de 2018 conforme o cronograma do edital.

 

Confira o edital.

 

(Ascom Insa)


Data: 27/02/2018