Pós-graduação em Ciência Política da UFCG realiza aula inaugural da segunda turma na próxima segunda

Na próxima segunda-feira, 5 de março, o Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCP/UFCG) realizará a aula inaugural da segunda turma do curso de Mestrado Acadêmico. A atividade, que integra a programação de abertura do semestre, será realizada na sala 15 do Hall das Placas do Centro de Humanidades (CH), às 15h. No último dia 26 de fevereiro, foi realizada uma reunião de apresentação do PPGCP para alunos ingressantes.

Com área de concentração focada em Estado e Governo, o curso trabalha sob duas linhas de pesquisa: Instituições Políticas e Políticas Públicas e Inovação Institucional. A grade curricular é composta por quinze disciplinas, sendo quatro obrigatórias e seis optativas. Aprovado pelo Conselho Técnico-Científico (CTC) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em novembro de 2016, o PPGCP iniciou suas atividades em março de 2017.

A última seleção, realizada entre outubro e dezembro de 2017, aprovou dezoito mestrandos para a segunda turma. Outros doze foram selecionados recentemente para ingressar como alunos especiais no semestre 2018.1.

(Ascom UFCG)

Data: 02/03/2018