Centro de Engenharia Elétrica e Informática seleciona discurso discente do período 2017.2

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de abril

O Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para a seleção do discurso discente a ser proferido na cerimônia de Colação de Grau do período letivo 2017.2. As inscrições seguem até o dia 6 de abril, na Secretaria da Diretoria do CEEI, Bloco CG1.

O candidato deve se inscrever no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h. É necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido e uma cópia do texto impressa e em arquivo eletrônico. Serão aceitas inscrições por procuração.

O discurso deve ter, no máximo, três páginas e contemplar as áreas do conhecimento abrangidas, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade. Serão avaliados critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado por telefone e/ou e-mail.

Veja edital.

(Ascom UFCG)