topo_cabecalho
Professor da UFCG vai proferir palestra na UEPB sobre patentes e informações tecnológicas

Vagas são limitadas

 

O professor Nilton Silva, da Unidade Acadêmica de Engenharia Química da UFCG, irá proferir a palestra “Patente e Informações Tecnológicas: Estratégia e Competitividade Empresarial” na próxima terça-feira, dia 20, no auditório de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (CCBS/UEPB – Campus I). O evento terá início a partir das 9h.

 

A inscrições começam nesta terça-feira, dia 13, e seguem até o dia 19. Elas podem ser realizadas presencialmente, no local onde será realizado o evento, ou pela internet, clicando aqui.

 

Sobre o palestrante

 

O professor Nílton Silva é o idealizador do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT), criado desde 2008 e que, entre diversas atuações, consiste em auxiliar cientistas e pesquisadores no processo de inscrição de patentes, prospecção tecnológica, assessoria jurídica para contratos de transferência tecnológica e procedimentos de proteção de propriedade intelectual. Ele também encabeça o Observatório de Inteligência Tecnológica (OBITEC), além de ser o atual diretor da Rede de Inovação da Paraíba (RIPB).

 

(Ascom CCT/UFCG)


Data: 13/03/2018