Teletransporte será tema de seminário para estudantes de graduação e pós em Física da UFCG

A Unidade Acadêmica de Física (UAF), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UFCG, realizará nesta quarta-feira, dia 14, um seminário direcionado a estudantes de graduação e mestrado em Física e Ciências Exatas.

O evento, intitulado Protocolos de teletransporte e troca de emaranhamento na presença de ruído, acontecerá no auditório Auditório Jürgen W. Preker, na UAF, a partir das 16h. Contará com a palestra do professor Dr. Márcio de Moura Cunha (UFPE), que atua na área de Informações Quânticas.

O seminário é gratuito e os alunos podem solicitar certificado de participação junto à organização do evento.

Para maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (83) 2101.1354 ou do e-mail joaorafael@df.ufcg.edu.br.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 13/03/2018