UFCG realizará I Encontro de Odontologia em Cajazeiras

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril

Com o tema “Odontologia Interdisciplinar: Conexões Práticas”, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza, entre os dias 24 e 26 de abril, o I Encontro de Odontologia da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC/UFCG). Promovido pelo curso técnico de Saúde Bucal, o evento acontecerá no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

Segundo a organização do encontro, a proposta é compartilhar informações sobre o tema com cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal e estudantes da área para agregar conhecimentos que possam ser aplicados em vivências do dia a dia em benefício dos pacientes.

Na programação estão palestras, minicursos e apresentações de trabalhos. As inscrições custam entre R$ 20 e R$ 40 e podem ser feitas até o dia 20 de abril. O prazo para envio de trabalhos vai até o dia 6 de abril. Poderão ser apresentados painéis e comunicações orais nas áreas de Clínica Odontológica, Saúde Bucal Coletiva e Práticas Interdisciplinares.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3531.2156, ou através do e-mail  duvidaseo2018@gmail.com.

(Ascom UFCG)

Data: 26/03/2018