topo_cabecalho
UFCG seleciona professor substituto de Química em Cuité

Inscrições seguem até o dia 6 de abril

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção simplificada de um professor substituto do curso de Licenciatura em Química do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. O contratado ingressará na carreira inicial de professor assistente, cumprindo um regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 6 de abril.

 

Para participar, é necessário ser graduado em Química com mestrado na área ou em áreas afins. A vaga é para lecionar a disciplina de Química Orgânica. Com a retribuição por titulação mínima exigida, os vencimentos somam R$ 4.107,45.

 

Os interessados devem pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 75,00, preencher o requerimento de inscrição e levá-los ao Protocolo Setorial do CES/UFCG, juntamente com toda a documentação original - ou em cópia autenticada -, especificada no edital. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, em dias úteis. Não serão aceitas inscrições por via postal.

 

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Acadêmica de Biologia e Química (UABQ) do CES/UFCG, pelo telefone (83) 3372.1976.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)


Data: 27/03/2018