topo_cabecalho
Fapesq lança edital do Programa de Apoio a Núcleos de Excelência

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), vinculada à Secretaria de Infraestrutura, Recursos hídricos, Meio ambiente e Ciência e Tecnologia, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), torna público o lançamento do edital do Programa de Apoio a Núcleos de Excelência (Pronex).

 

O programa tem por objetivo apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, mediante a seleção de propostas para apoio financeiro a projetos relacionados a objetos mais detalhadamente explicitados no edital.

 

As propostas devem ser encaminhadas eletronicamente, utilizando os formulários específicos, disponibilizados na homepage da Fapesq, e em 01 (uma) via impressa, assinada e rubricada. O proponente, pessoa física, coordenador do núcleo, deverá encaminhar a proposta exclusivamente via correio, com comprovante de postagem, para a sede da Fapesq, situada na Rua Emiliano Rosendo da Silva s/n, bairro de Bodocongó, CEP 58109-772, Campina Grande – PB, em envelope devidamente identificado ao Edital a que se destina – EDITAL 006/2018 FAPESQ/CNPQ – PROGRAMA PRONEX-PB.

 

Confira o edital na íntegra: Edital-006-Pronex-2018-Fapesq-CNPq.

 

(Ascom CCT/UFCG)


Data: 29/03/2018