UFCG seleciona monitores em engenharias e arquitetura

Estão sendo oferecidas 86 vagas para estudantes de Arquitetura e das engenharias de Minas, de Alimentos, Agrícola e Civil

O Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu vagas para monitores (bolsistas e voluntários) em disciplinas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e das engenharias Civil, Agrícola, de Minas e de Alimentos. No total, estão sendo disponibilizadas 86 vagas - 48 para bolsistas, no valor mensal de R$ 300, e 38 para voluntários. As inscrições serão realizadas nas próximas segunda e terça-feira, dias 9 e 10 de abril, na secretaria da unidade acadêmica que oferta a vaga.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado em cursos de graduação abrangidos pelo edital, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; dispor de 12 horas semanais para se dedicar às atividades de monitoria; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e não estar realizando estágio curricular com carga horária semanal superior a 28 horas.

A seleção será feita por meio de prova escrita, ficando a critério do professor orientador da disciplina objeto da seleção a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato. As avaliações serão realizadas no dia 13 de abril, conforme horários e locais estabelecidos no edital, de acordo com a unidade acadêmica. O resultado será divulgado no dia 17 de abril. A assinatura dos contratos acontecerá nos dias 18 e 19 de abril.

Clique aqui para acessar o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 05/04/2018