Aberto processo seletivo para monitores no campus Sumé para o semestre 2018.1

Estão abertas as inscrições para Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários para o semestre 2018.1 no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, com a anuência da Coordenação de Programas e Estágios da Pró-reitora de Ensino (PRE). A inscrição ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril nas secretarias das Unidades Acadêmicas detentoras do Conteúdo Curricular, respeitando os seus horários de funcionamento.

A documentação exigida para a inscrição é: Formulário de Ficha de Inscrição, conforme disponibilizado no link “Monitoria” no site do CDSA; RDM devidamente assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade; Histórico Acadêmico atualizado e assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade.

A seleção do aluno será feita mediante Prova escrita e Avaliações complementares caso seja necessário.

O período de vigência da Bolsa 2018.1 será durante o período letivo, que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto. As vagas disponíveis para as disciplinas estão disponíveis no edital da seleção.

O monitor classificado como bolsista, dependendo da disponibilidade orçamentária da UFCG, receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1.200, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300, cada parcela corresponderá a vinte e cinco dias letivos.

Acesse o edital no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 06/04/2018