topo_cabecalho
UFCG promove seminário internacional sobre interdisciplinaridade e formação docente em Cajazeiras

Evento acontece no mês de setembro. Inscrições já estão abertas

 

Com o objetivo de promover diferentes diálogos sobre interdisciplinaridade e educação, difundindo pensamentos e práticas voltados à formação docente, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, no mês de setembro, o XIV Seminário Internacional Analítico de Temas Interdisciplinares (SIAT) e o VI Seminário de Pesquisa Inovadora na/para Formação de Professores (SERPRO).

 

O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras. As inscrições podem ser feitas no link <http://apesquisa.cfp.ufcg.edu.br/index.php/inscricoes/inscricao-no-evento> .

 

Coordenado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Representações Sociais na/para Formação de Professores (LAGERES), os eventos, que aconteciam mensalmente desde 2013, ganharam dimensão internacional em 2015, passando a ser realizados anualmente. Este ano, os seminários discutirão o tema “Metodologias de Ensino e Aprendizagem Inter(ativa)”. Na ocasião, também será realizado o I Fórum de Pós-Graduação da UFCG.

 

As inscrições para a primeira chamada do evento seguem até o dia 30 de abril. O valor varia entre R$ 60 e R$ 100. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no link acima e enviá-lo junto com o comprovante de pagamento para a organização do evento. Não serão realizadas inscrições presenciais.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2526.3560 ou e-mail apesquisacfp@ufcg.edu.br.

 

(Ascom UFCG)


Data: 10/04/2018