Empresa júnior da UFCG promoverá palestra sobre oratória e comunicação em público

Falar bem em público pode ser um dos fatores determinantes para a carreira. Mas não basta falar, é preciso se comunicar. E aí é que, muitas vezes, está o problema. Pensando nisso, a Agtec Jr., empresa júnior do curso de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, promoverá no início de maio a palestra Oratória eficaz para jovens de sucesso.

O evento acontecerá no dia 4, das 14h às 17h, no bloco CH. Todos podem participar e as inscrições, no valor de R$ 15, podem ser realizadas pela Internet. Os participantes receberão certificados. Para maiores informação, acesse o site da Agtec Jr. ou entre em contato pelo Facebook da empresa.

Agtec Jr.

A Agtec é uma associação civil sem fins econômicos que visa otimizar a produtividade e contribuir nas resoluções de problemas ligados à agricultura e áreas ambientais. Conta com a orientação e responsabilidade técnica dos professores doutores.

A empresa júnior procura desenvolver o espírito empreendedor do estudante, estimulando seu interesse pela análise crítica de situações reais de sua futura profissão, facilitando seu ingresso no mercado de trabalho.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 11/04/2018